sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Vamos nos tornar pessoas melhores!!!
"O oposto do AMOR não é o ódio e sim a INDIFERENÇA"
É muito triste sentir e pior ainda receber, Erico Veríssimo foi muito sábio ao escrever esta frase. Estou aqui a pensar agora como é fácil cairmos nela, muitas vezes nem percebemos o quanto estamos sendo indiferentes, mais o fazemos por que é mecânico e todo SER HUMANO guarda em si todos os sentimentos do Mundo e somos muitas vezes indiferentes a pessoas, coisas, situações, outros sentimentos, por que junto à indiferença vem um pouco de egoísmo e o que NÃO nos faz mal é o que convém, esquecemos as vezes que atingimos o outro.
“Deus peço perdão por muitas vezes ser indiferente a tudo que me cerca,dê as pessoas e a mim mais compreensão e nos faça um pouco melhor a cada dia...”
Bom dia a todos, especialmente à você meu amigo João que me inspirou a escrever isto e viva a DIFERENÇA, viva a ESPERANÇA, o AMOR, a IGUALDADE, a LIBERDADE enfim...
bjinhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Flavinha, esqueça o João, ele é um fraco, não gosta de nordestinas e se acha. Mas não está com nada. Não vale a pena. Sugestão, apague essa mensagem e equeça pessoas que não valem a pena. Seja também indiferente.
ResponderExcluirVocê é uma pessoa especial, não perca tempo com pessoas como o João.
Felicidades!!!