Sempre em frente!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homenagem ao Senhor do Bonfim

 Oração ao Senhor Bom Jesus do Bonfim 

Ó meu Jesus do Bonfim, ajoelhado aos pés da vossa santa Imagem, sinto-me comovido vendo correr o sangue divino das vossas sagradas chagas. Que não se perca inultimente o fruto da vossa Paixão e Agonia dolorosíssimas.
Venha sobre o meu coração o sangue redentor, para purificá-lo, deste modo imitarei vossa paciência e resignação nos trabalhos e sofrimento desta vida, e me disporei a uma santa morte. Sim, ó Bom Jesus, que não me falte o vosso alimento e proteção neste momento do qual depende  a minha eternidade.
Que a vossa santa morte seja o penhor da minha boa morte para que possa gozar junto de Vós no céu a eternidade feliz. Assim seja.

Reza-se Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário